Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-goleiro do Botafogo do Sinimbu morre em acidente de carro em Jatobá/PE

Albertino dos Santos, mais conhecido como “Betinho”, de 45 anos, conduzia um veículo Volkswagen Gol, de cor prata e placa NML5H67, quando por motivos desconhecidos colidiu em um poste de energia elétrica


Ex-goleiro do Botafogo do Sinimbu morre em acidente de carro em Jatobá/PE Albertino dos Santos Thomás, mais conhecido como “Betinho”, de 45 anos, morreu na madrugada deste domingo, 25. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Albertino dos Santos Thomás, mais conhecido como “Betinho”, de 45 anos, morreu na madrugada deste domingo, 25, depois de se envolver em um acidente de carro, no município de Jatobá, em Pernambuco. Ele conduzia um veículo Volkswagen Gol, de cor prata e placa NML5H67, quando por motivos desconhecidos colidiu em um poste de energia elétrica, situado no canteiro de uma praça, do município pernambucano.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, “Betinho” havia chegado recentemente do Pará, onde trabalhava na área da construção civil e teria ido até Jatobá levar a sua filha de 11 anos, para ficar com a mãe dela, que era separada dele. Ainda de acordo com informações, ao deixar a garota, a vítima se deslocou até uma vaquejada em Tacaratu, e quando retornava da festa passando de volta por Itaparica, em Jatobá, se envolveu no acidente.

Nossa reportagem levantou ainda, que após a colisão, “Betinho” ainda conseguiu sair de dentro do veículo, ligou para a sua ex-mulher e comunicou o fato. Em seguida, o homem foi socorrido para o hospital local, de onde foi transferido para um hospital da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, onde veio a falecer. O motivo de sua morte, segundo informações, teria sido uma hemorragia interna, causada possivelmente pelo impacto da batida sofrida ele.

“Betinho” era natural do Distrito Sinimbu, onde por muitos anos atual como goleiro do time local, Botafogo. O corpo dele estar sendo velado no distrito, onde será enterrado às 10h, desta segunda-feira, 26. 

*Atualizada às 9h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login