Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia encontra roupas e pegadas em mata próxima de presídio de Mossoró

Objetos foram encontrados na noite desta quinta-feira (15) pelas forças de segurança


Polícia encontra roupas e pegadas em mata próxima de presídio de Mossoró Policiais encontram peças de roupa na mata próxima de presídio em Mossoró. Crédito: Reprodução

Os policiais que estão na mata próximo ao presídio federal de Mossoró (RN) em busca dos dois fugitivos encontraram um rastro que pode ter sido deixado pelos detentos. São pegadas, roupas e pacotes de comida. A suspeita é que sejam rastros deixados por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento.

O material é considerado suspeito por estar no raio das buscas, na zona rural de Mossoró. Todo o material passará por perícia da PF para saber se foi usado pelos fugitivos.

O trabalho da Polícia Penal Federal, com Polícia Federal, Rodoviária Federal e forças de segurança do estado já dura mais de 50 horas, incluindo a madrugada com uso de drones e sensor de temperatura para identificar calor humano no meio da mata.

A reportagem conversou com policiais e eles acreditam que nos próximos dias os fugitivos devem ser encontrados. “Os moradores locais estão cooperando bem”, disse um agente.

Na quinta-feira (15), o ministro Ricardo Lewandowski, da Justiça, disse acreditar que os dois foragidos estão em uma área próxima ao presídio.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login