Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guettho é Guettho abre arrastão de carnaval em Delmiro Gouveia

O grupo de pagode da Bahia agitou o sábado de carnaval dos foliões, em arrastão pelas principais ruas do centro da cidade


Guettho é Guettho abre arrastão de carnaval em Delmiro Gouveia Cantor da banda Guettho é Guettho, Chiclete Ferreira. Foto: Reprodução/EGM

Neste sábado, 10 de fevereiro, o cantor Chiclete Ferreira e a banda Guettho é Guettho fizeram o primeiro arrastão da programação oficial do carnaval de Delmiro Gouveia. O grupo de pagode da Bahia agitou o sábado de carnaval dos foliões, em arrastão pelas principais ruas do centro da cidade. 

O arrastão durou pouco mais de 2h, e encerrou na praça Nossa Senhora do Rosário, onde está montado o palco do carnaval da Prefeitura Municipal. Lá, a festa carnavalesca teve continuidade e foi comandada pelo Pagode do Essinho e a banda Abronkka, que finalizaram a primeira noite oficial do carnaval de Delmiro Gouveia.  

Esse ano, o carnaval de Delmiro Gouveia tem como tema, os 70 anos de Emancipação Política do município, que acontece na próxima quarta-feira, 14. A festa contínua neste domingo, 11, com diversas apresentações de blocos de rua, tendo como a principal atração o Bloco Pompeu.

O arrastão do irreverente bloco está marcado para começar às 16h. O local de saída será do calçadão da Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Após o arrastão do bloco, festa fica por conta das bandas: Eternos Amigos, Pagode do Segredo e Pagod’art.

*Atualizada às 11h35 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login