Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista morre ao colidir veículo com ônibus na BR-423 em Delmiro Gouveia

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (01/02)


Motorista morre ao colidir veículo com ônibus na BR-423 em Delmiro Gouveia Veículo ficou com a frente totalmente destruída. Foto: Cortesia/PRF

O motorista de um veículo de passeio morreu na madrugada desta quinta-feira (01/02), depois de colidir frontalmente com um ônibus, no km 94, da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. A vítima foi identificada apenas como Ezequiel, de 30 anos.

Ezequiel conduzia um veículo Chevrolet, Celta, de cor preta e placa NTS-0402, quando por motivos desconhecidos colidiu com o veículo de passageiros, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a vítima morreu na hora e ficou com o corpo preso às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para atender a ocorrência e realizou a retirada do corpo da vítima. Ezequiel era natural de Lauro de Freitas, na Bahia, onde deve ser deputado após a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e acionou os demais órgãos competentes para atender ao acidente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login