Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Feirante é assassinado com golpe de faca em Delmiro Gouveia

Assassino seria morador de rua e foi preso minutos depois, em uma rápida ação da PM


Feirante é assassinado com golpe de faca em Delmiro Gouveia Vítima ainda correu pra dentro do Mercado Público, onde veio a óbito: Foto: Marcos Maciel/EGM

Um homem foi assassinado com um golpe de faca, no início da tarde deste sábado (27/01), nas imediações do Mercado Público Municipal de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Edmilson Gerônimo da Silva, mais conhecido como “Bar ou Baixinho da Banana”, de 55 anos.

Baixinho da Banana é era feirante, e por motivos desconhecidos teria discutido com o seu assassino, que com a ajuda de um comparsa deu uma facada no peito da vítima. Ferido, “Baixinho da Banana” correu pra dentro do Mercado Público tentando escapar de seu assassino, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Já o assassino fugiu do local do crime, mas foi preso minutos depois, em uma rápida ação da Polícia Militar (PM). Ele e seu comparsa foram localizados na Praça Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, os suspeitos não possuem documento pessoal, e se dizem moradores de rua. Eles seriam naturais de Inajá, em Pernambuco. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria dado apoio ao seu assassino, que ajudava Baixinho da Banana na venda de frutas na feira livre.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login