Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Taylor Swift: Técnico do Palmeiras reclama de miçangas deixadas por fãs em estádio

Abel Ferreira se queixou do estado do gramado do Allianz Parque após os shows da pop star


Taylor Swift: Técnico do Palmeiras reclama de miçangas deixadas por fãs em estádio Imagem: Reprodução
Publicidade

As pulseirinhas da amizade (ou ‘friendship bracelets’) se tornaram marca registrada da “The Eras Tour”, de Taylor Swift. Nos shows da turnê, um dos maiores atrativos é trocar pulseiras coloridas e que trazem nomes de músicas da artista. Recentemente, a prática virou alvo de reclamação pelo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que disse que o gramado do Allianz Parque, em São Paulo, ainda está cheio de miçangas, após passagem da cantora por lá. Veja o que ele disse!

Em coletiva realizada no fim de semana, o atual técnico do Palmeiras e ex-jogador de futebol português demonstrou insatisfação com a sujeira do gramado pós-shows. “Agora, o que não podemos é ter um gramado cheio, como estava agora […]. Vejam a quantidade de coisinhas que tinha do espetáculo que fizeram da Taylor Swift”, disse Abel.

“Normal de um povo sem educação”, criticou um internauta. “Cara chato, não tem nem mundial”, divergiu um outro, ironizando a atitude do ex-atleta.

Taylor encerrou o primeiro ano da aclamada “The Eras Tour” no palco do Allianz Parque, com uma sequência de 3 shows. Ela se apresentou em terras paulistanas nos últimos dias 24, 25 e 26 de novembro, com ingressos esgotados.

O que fazer para se distrair quando se pega grade do show do seu artista favorito, mas ainda faltam horas e horas para o espetáculo começar? Contar histórias! É o que fez uma mulher em um dos shows de Taylor Swift em São Paulo, no final de novembro. Com tempo de sobra até ver a ‘loirinha’ de perto, ela atualizou os bombeiros que trabalhavam no evento sobre a história por trás dos discos regravados de Taylor. Veja o vídeo que viralizou na web!

No vídeo em questão, visualizado mais de 66 mil vezes no TikTok, a fã, identificada como Mariana, explica para os bombeiros que trabalhavam no show sobre a treta que deu origem aos discos “Taylor’s Version”.

“Daí tem um cara, que é o Scooter Braun, que ele roubou as músicas dela. Isso significa que ela não ganhava dinheiro, ou não ganhava tanto dinheiro quanto deveria, pelas músicas. Daí, o quê que ela fez…”, conta a jovem, entusiasmada ao compartilhar a história por trás dos álbuns regravados de sua ‘ídola’.

Mariana está relembrando o episódio em que o empresário Scooter Braun, que já agenciou artistas como Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato, tomou posse do catálogo musical de Taylor.

Insatisfeita com a aquisição, a cantora começou a regravar todos os seus discos que vieram antes do “Lover” (2019), sob o título de “Taylor’s Version”. Além de dar voz novamente a canções que os fãs já conheciam, ela lançou, a cada disco regravado, faixas descartadas à época.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login