Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Delmirense Laerte Alberto Feitosa da Silva morre em acidente na AL-220

O incidente envolveu um veículo Celta preto, placa NLX-1G18, dirigido pela vítima


Delmirense Laerte Alberto Feitosa da Silva morre em acidente na AL-220 Imagem: Divulgação/Chico Sabe Tudo
Publicidade

Um acidente automobilístico fatal ocorreu na tarde deste domingo, 26, na AL-220, trecho entre Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado, resultando na morte de Laerte Alberto Feitosa da Silva, 37 anos. O incidente envolveu um veículo Celta preto, placa NLX-1G18, dirigido pela vítima.

Testemunhas relatam que o carro, ao passar por uma ponte, saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou. Laerte, que retornava de uma propriedade rural para Delmiro Gouveia, faleceu no local devido ao forte impacto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros, porém, confirmou o óbito imediatamente.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar foram deslocadas para o local, realizando os procedimentos necessários. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Este acidente remete à memória da comunidade local, pois Laerte é sobrinho de Cleomárcio, que também faleceu em um acidente, cinco anos atrás, na AL-145.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login