Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com Anahí no show, RBD se despede do Brasil e faz homenagem à Marília Mendonça

Grupo mexicano fez oito apresentações em solo brasileiro


Com Anahí no show, RBD se despede do Brasil e faz homenagem à Marília Mendonça Imagem: Reprodução

O RBD encerrou na noite do último domingo (19) a passagem da turnê “Soy Rebelde” no Brasil. O grupo mexicano realizou oito apresentações no país, abrangendo as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A última, em especial, contou a presença de Anahí, que se ausentou em uma das datas por recomendações médicas.

O retorno do RBD ao Brasil aconteceu após um intervalo de 15 anos. Christian, Christopher, Dulce Maria, Maite e Anahí finalizaram a série de shows com muita emoção, agradecimentos e, é claro, lágrimas.

“Somos irmãos. Agradeço a Deus por ter me dados forças para estar aqui hoje. Falei aos doutores que não ia perder esse show. Hoje não. Amanhã façam o que quiser”, disse Anahí, que foi diagnosticada com uma grave infecção renal. Ela não participou do show de sábado (18).

“Não quero que seja a última vez no Brasil”, disse a eterna Mia.

Já Dulce Maria surpreendeu ao falar sobre o último show no país e ainda prestou homenagem à Marília Mendonça com a música “No Pares”. Antes de se apresentar, o telão mostrou diversos tuítes da cantora brasileira, que era fã da banda. As duas fizeram uma das últimas parcerias musicais de Marília, “Amigos con Derechos”, lançada em 2021.

“Marília era uma amiga para mim. Gravamos uma canção juntas, sua primeira em espanhol. Ela aprendeu a falar espanhol por causa do RBD. Ela era uma de nós”, disse.

440 mil fãs foram aos shows do RBD

Segundo a produtora Live Nation, “foram 8 shows, mais de 440 mil corações juntos para celebrar uma fase da vida que deixou incríveis lembranças e todos magicamente se juntaram depois de 15 para criar novas memórias com o grupo que moveu e ainda move multidões. Rebelde não é só uma novela e RBD não é só uma fase. São sonhos sonhados por anos e anos e que agora se tornaram realidade”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login