Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Esquenta Grammy Latino: Artistas brasileiros já estão na Espanha em eventos especiais

IZA, Tiago Iorc, Giulia, Gaby Amarantos, Lauana Prado e Bryan Behr são destaques por Carolina Stramasso

Fonte: POPline
Esquenta Grammy Latino: Artistas brasileiros já estão na Espanha em eventos especiais Imagem: Reprodução

O Grammy Latino 2023 acontecerá nesta quinta-feira (16) em Sevilha, na Espanha, e vários brasileiros já estão por lá para a preparação e eventos prévios. IZA e Gaby Amarantos, por exemplo, vêm compartilhando fotos lindíssimas, enquanto Tiago Iorc e Giulia tiveram compromissos profissionais. Nomes como Lauana Prado e Bryan Behr também são destaque, 

Gaby, inclusive, encontrou Anitta no aeroporto, na Espanha, e registrou o momento nas redes sociais.Ela também publicou fotos horas antes de receber a medalha pela indicação do álbum “TecnoShow”

A 24ª Entrega Anual do Grammy Latino acontecerá no Centro de Exposições e Conferências (FIBES) em Sevilha, Andaluzia, Espanha. No Brasil, o evento irá ao ar na mesma data, exclusivamente no Bis e no Globoplay, que oferecerá a transmissão gratuitamente para não assinantes.

A cerimônia deste ano terá apresentação de Danna Paola, Roselyn Sánchez, Paz Vega e Sebastián Yatra, com shows artistas como as brasileiras IZA – indicada na categoria ‘Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa’ – e Natascha Falcão, indicada na categoria ‘Artista Revelação’, além de performances de Alejandro Sanz, Bizarrap, Rauw Alejandro, Camilo, Juanes, Ozuna e Maria Becerra, dentre outros.

A semana da 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® (Grammy Latino) começou na noite do último domingo (11) com a entrega de Prêmios Especiais que incluíram os seguintes homenageados: Carmen Linares, Mijares, Arturo Sandoval, Simone, Soda Stereo, Ana Torroja, Alex Acuña, Gustavo Santaolalla e Wison Towers. O Prêmio à Excelência Musical é concedido aos intérpretes que durante suas carreiras fizeram contribuições criativas de excepcional valor artístico para a música latina e suas comunidades.

A artista brasileira, Simone, foi homenageada pelo conjunto da obra construída em seus 50 anos de carreira. Antes de receber o troféu, Simone foi celebrada com depoimentos inéditos de Milton Nascimento, Ivan Lins, Martinho da Vila e Zélia Duncan.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login