Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CRC-AL interioriza serviços e realiza sessão plenária em Delmiro Gouveia

O evento foi realizado no auditório do Sebrae, situado no Shopping da Vila e contou com dezenas de contadores


CRC-AL interioriza serviços e realiza sessão plenária em Delmiro Gouveia Sessão Plenária foi realizada em Delmiro Gouveia. Foto: Marcos Maciel

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, Delmiro Gouveia foi palco da Sessão Plenária de nº 1.188 do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Alagoas (CRC-AL). O evento foi realizado no auditório do Sebrae, situado no Shopping da Vila.

A reunião contou com a participação de dezenas de profissionais contabilistas, de vários municípios e regiões do Estado. Além disso, o evento também contou a presença de vários convidados. 

Durante o evento, 04 contabilistas de cidades e regiões diferentes do Estado foram homenageados pelo CRC-AL, com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados. Entre eles, o Conselheiro e membro da Câmara de Fiscalização do CRC-AL, Silvano Bezerra, da cidade de Delmiro Gouveia.

Ainda durante o evento, o CRC-AL promoveu uma palestra sobre os impactos da reforma tributária no setor de contabilidade. A palestra foi ministrada pelas professoras e contadoras Ana Paula Oliveira e Solanne Clênia. 

Em entrevista a nossa reportagem, Ana Paula falou sobre os pontos positivos que a reforma deve trazer para a categoria.

“O que inicialmente essa reforma vai trazer para a categoria é uma melhor forma de apurar os impostos, e também, provavelmente uma diminuição nas obrigações assessoras. Com isso, o contador vai perder menos tempo fazendo os serviços burocráticos e usar esse tempo para trabalhar a questão contábil e de planejamento financeiro de seus clientes”, destacou.

Quanto a iniciativa de interiorização dos serviços do CRC-AL, nossa reportagem conversou com o presidente, José Vieira, que falou sobre a importância da ação e dos objetivos da instituição.  

“Sempre foi um sonho da nossa gestão interiorizar os serviços de todo o Conselho e trazer os assuntos técnicos para os profissionais do interior, inclusive com a nossa plenária. Hoje Delmiro Gouveia se tornou a capital alagoana da contabilidade, onde fomos muito bem recebidos, e o resultado é esse sucesso que todos puderam acompanhar”, enfatizou.  

*Matéria atualizada às 19h





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login