Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Irmã de Ayrton Senna depõe em documentário de Xuxa e diz que Marlene Mattos causava problemas ao casal

Xuxa Meneghel teve um namoro com Ayrton Senna no final dos anos 80; piloto faleceu em 1994.


Irmã de Ayrton Senna depõe em documentário de Xuxa e diz que Marlene Mattos causava problemas ao casal Imagem: TV Globo

O tão aguardado terceiro episódio do documentário que conta as intimidades da vida de Xuxa foi ao ar na Globoplay, onde o telespectador pode mergulhar nos detalhes do romance entre a Rainha dos Baixinhos e o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. O novo episódio conta a história do relacionamento, do início até o fim, e a morte de Ayrton, que aconteceu em 1994.

A irmã do piloto, Viviane Senna, prestou um depoimento emocionante do que chamou de “amor que acontece uma vez na vida“, descrevendo a apresentadora como o amor do piloto. Viviane deu muita atenção ao relacionamento do casal, destacando as semelhanças, a espontaneidade, a desenvoltura e o fato de ambos já serem famosos naquela época – e não precisarem um do outro para alavancar a carreira profissional.

Marlene Mattos implicava com namoro de Xuxa e Ayrton

O documentário produzido pela plataforma de streaming também explora uma situação delicada: as dificuldades causadas no relacionamento pela ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos.

Segundo Viviane, Marlene enxergava o piloto como uma ameaça e um possível concorrente ao seu domínio sobre Xuxa. Com isso, Marlene teria causado muitos problemas e desgastes no namoro, tentando acabar com o relacionamento do casal e contribuído para a decisão do romance chegar ao fim.

Série da Globoplay destaca namoro de Xuxa com Senna

‘Xuxa, O Documentário’ oferece uma perspectiva única sobre esse capítulo da vida de Xuxa e o piloto, revelando aspectos até então pouco conhecidos de uma das mais famosas histórias de namoro do entretenimento brasileiro. A obra contou com a direção de Pedro Bial, e os episódios são liberados semanalmente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login