Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pariconha: homem utiliza facão de cortar cana para ameaçar os pais de morte e acaba preso

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18), na Serra da Jurema, na zona rural do município sertanejo


Pariconha: homem utiliza facão de cortar cana para ameaçar os pais de morte e acaba preso Viatura da Polícia Militar de Alagoas. Imagem Ilustrativa

Janielson Pereira dos Santos, de 22 anos, foi preso por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, depois de ameaçar a própria mãe e o pai dele de morte, na noite desta terça-feira (18), no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na Serra da Jurema, na zona rural do município sertanejo.

De acordo com a PM, era por volta das 18h52min, quando o pai do acusado procurou os militares para denunciar que seu filho havia ameaçado ele e sua esposa de morte e ainda teria quebrado uma Tv e um Som de sua residência. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço das vítimas, onde durante o percurso se deparou com Janielson Pereira, que foi abordado e passou por uma revista pessoal.

Segundo os militares, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, que se encontrava bastante alterado e foi preciso o uso da força moderada para contê-lo e prendê-lo na capsula de detenção da viatura. Em seguida, os militares seguiram até a residência dos pais dele, onde a mãe de Janielson confirmou as ameaças sofridas por ele e mostrou aos policiais os objetos que ele havia jogada na frente da residência.

Dando continuidade ao atendimento da ocorrência, os militares conduziram o acusado para realização de exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), sediada em Delmiro Gouveia, de onde Janielson foi levado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para a realização das medidas cabíveis.

*Atualizada às 15h26

  





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login