Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Salgado e Confiança vencem as primeiras partidas da Copa de Futsal Feminino de Delmiro Gouveia

O evento esportivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia e teve início na noite desta sexta-feira (24)


Salgado e Confiança vencem as primeiras partidas da Copa de Futsal Feminino de Delmiro Gouveia Imagem: Reprodução: Auto Sertão Esporte

Na noite desta sexta-feira (24) teve início a primeira edição da Copa de Futsal Feminino de Delmiro Gouveia. A abertura do evento esportivo foi realizada entre as equipes do Atlético e do povoado Salgado, que venceu a partida por 3 a 1.

A segunda e última partida da noite foi realizada entre as equipes do Juventus, do Povoado São Sebastião e do Confiança, que venceu o jogo por 2 a 1. A primeira Copa de Futsal Feminino de Delmiro Gouveia é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE).

Ao todo, 09 equipes participam do evento esportivo, realizado no Ginásio de Esportes do Bairro Novo.

De acordo com a prefeita Ziane Costa, o objetivo do evento é incentivar cada vez mais o esporte delmirense e gerar oportunidades.  

“Estamos no mês em que comemoramos o dia internacional da mulher e é muito importante para o município a realização de um evento como este, tenho certeza que o futsal feminino tem muito a crescer ainda em nossa cidade. E o objetivo deste evento é incentivar ainda mais o esporte e também gerar oportunidades, " destacou a prefeita Ziane Costa.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login