Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nunes é alvo de críticas de bolsonaristas por ter insistido em Marta em meio a aproximação com PT

Prefeita de São Paulo entre 2001 e 2004, Marta chegou a ser cotada para vice do atual prefeito

Fonte: CNN Brasil
Nunes é alvo de críticas de bolsonaristas por ter insistido em Marta em meio a aproximação com PT Imagem: Reprodução

A possível volta de Marta Suplicy ao PT para ser vice do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela Prefeitura de São Paulo aumentou as críticas de aliados de Jair Bolsonaro (PL) ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que disputará a reeleição e ainda espera contar com o apoio do ex-presidente e seu partido.

Marta é a atual secretária de Relações Internacionais da cidade de São Paulo.

Para bolsonaristas, Nunes errou ao não adotar uma postura firme diante da aproximação da ex-prefeita com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que começou ainda em 2023.

Como mostrou a CNN, após se reunir com o presidente Lula na segunda-feira (8), Marta espera uma conversa com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) para bater o martelo.

Prefeita de São Paulo entre 2001 e 2004, Marta chegou a ser cotada para vice do atual prefeito, inclusive com o aval de Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

Marta como vice de Boulos é considerada pelo próprio PL uma derrota porque leva para a chapa do deputado do PSOL um bom capital político: experiência administrativa e sinalização ao voto feminino.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login