Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Incêndio atinge chácara do comunicador Adriano Maciel em Delmiro Gouveia

O incêndio foi registrado em vídeo pelo comunicador, e publicado em suas redes sociais


Incêndio atinge chácara do comunicador Adriano Maciel em Delmiro Gouveia Imagem Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu a chácara do radialista e comunicador, Adriano Maciel, na noite deste domingo (7), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O incêndio foi registrado em vídeo pelo comunicador, e publicado em suas redes sociais. 

No vídeo, é possível ver a dimensão do incêndio, que segundo Adriano Maciel, teria sido causado por um foguete de fogos de artifício, soltado por integrantes da paróquia Nossa Senhora do Rosário, durante uma procissão. Ainda segundo o comunicador, além de atingir a sua propriedade, o fogo se alastrou e atingiu também uma outra localidade. 

A chácara fica localizada nas imediações das 369 casas, e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Apesar da grande proporção do incêndio, não há informações sobre danos materiais ou feridos.

Nossa reportagem tentou fazer contato por telefone com Adriano Maciel para saber mais detalhes do incêndio, mas o comunicador não atendeu as nossas ligações.

Em contato com o assessor do padre Adalto Vieira, pároco da Igreja Nossa Senhora do Rosário, o mesmo disse não estar sabendo de nada do ocorrido, e informou que não tinha nada a declarar sobre o incidente.

Vídeo:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login