Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quinze motos são apreendidas durante operação da PM em Piranhas

A ação teve como objetivo o mantimento da ordem e do sossego da população local, no combate ao uso de motocicletas com escapamento barulhento


Quinze motos são apreendidas durante operação da PM em Piranhas Operação da PM em Piranhas. Foto: Cortesia/9º BPM

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 17h, resultou na apreensão de 15 motocicletas na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A ação teve como objetivo o mantimento da ordem e do sossego da população local, no combate ao uso de motocicletas com escapamento barulhento.

De acordo com o tenente-coronel, Winston Santana, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°-BPM) de Delmiro Gouveia, a ação vinha sendo cobrada pela população.

“A operação realizada na cidade de Piranhas ocorreu após diversas denúncias e pedidos de socorro da população daquela localidade, visando manter a ordem e o sossego das pessoas que trabalham cedo, e que infelizmente alguns insistem em perturbar com a utilização de motos com canos barulhentos e a falta de consciência para com os idosos”, disse.

O comandante do 9º BPM ainda disse que o intuito da instituição de segurança pública é de intensificar as operações, para trazer a tranquilidade de quem precisa. 

“Nosso intuito é intensificar as operações para trazer a tranquilidade de quem precisa. Esperamos que os pedidos que venham a aparecer visando a liberação das motos, sejam voltados para o bem da comunidade e não só para satisfazer a quem anda errado e perturbando o sossego alheio”, enfatizou.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login