Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Padrasto é detido e conduzido para delegacia após ameaçar enteada de morte em Canapi

O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4), por volta das 12h40, na rua Nova, no centro da cidade sertaneja


Padrasto é detido e conduzido para delegacia após ameaçar enteada de morte em Canapi Viatura da Polícia Militar de Alagoas. Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Manoel Camaleão, de 46 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (PC), depois de ameaçar a enteada de morte, em Canapi, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4), por volta das 12h40, na rua Nova, no centro da cidade sertaneja.

De acordo com a vítima, de 43 anos, há um determinado tempo o suspeito vinha ameaçando-a de morte, dizendo que se ela contasse para a polícia iria matá-la. Com medo das constantes ameaças, a mulher fugiu da casa de sua mãe, a qual vive sobre seus cuidados e acionou a polícia.

De posse das informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município se deslocou até a casa do suspeito, onde o homem foi detido e conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia Plantonista para a realização das medidas cabíveis.

Em contato com a nossa reportagem, o tenente-coronel, Winston Santana, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) informou que mandou buscar o suspeito onde ele estivesse, e disse que com ele valentão não tem vez.

Quanto a vítima, devido a Lei de Abuso de Autoridade, a mulher não teve a sua identidade revelada. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login