Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem escapa da morte após ser perseguido por assassinos no município de Inhapi

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), no sítio Curralinho, na zona rural do município sertanejo


Homem escapa da morte após ser perseguido por assassinos no município de Inhapi Entrada da cidade de Inhapi. Foto: Marcos Maciel

Um homem de 28 anos escapou da morte depois de ser perseguido por dois assassinos, na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 16h40, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no sítio Curralinho, na zona rural do município sertanejo.

A vítima se deslocava da cidade em uma motocicleta para a sua residência localizada no referido sítio, quando percebeu que estava sendo perseguido por dois homens que estavam em outra motocicleta e então decidiu acelerar a moto que ele estava para empreender fuga, porém perdeu o controle do ciclomotor e caiu. Após a queda, imediatamente o homem pulou uma cerca de arame farpado de uma propriedade de seus avós, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, efetuados pelos supostos assassinos.

Assustada, a vítima saiu correndo por dentro da propriedade de seus familiares até escapar dos supostos assassinos, que retornaram e empreenderam fuga. Segundo a vítima, os criminosos estavam em uma motocicleta CG Honda Titan, de cor preta e placa não anotada.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), que após o fato realizou diversas diligências para tentar prender os suspeitos, mas ninguém foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não divulgou o nome da vítima. A polícia também não informou a possível motivação da tentativa de homicídio.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login