Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é atacado com golpe de faca durante confusão em Delmiro Gouveia

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (2), por volta das 13h, na rua Luiz Luna Torres, no bairro Ponto Chique


Homem é atacado com golpe de faca durante confusão em Delmiro Gouveia Foto: Divulgação

Um homem foi atacado com golpe de faca durante uma confusão com outro, na tarde desta terça-feira (2), por volta das 13h, na rua Luiz Luna Torres, no bairro Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ferida, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

Ao chegar na unidade hospitalar, o homem recebeu atendimento médico, enquanto os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar (PM), que por sua vez atendeu a ocorrência.

De acordo com a PM, buscas para tentar prender o suspeito foram realizadas pela localidade onde o fato aconteceu, porém o autor da suposta tentativa de homicídio não foi localizado. 

Procurada pela polícia, a mãe da vítima informou aos policias que o filho já havia sofrido outras facadas, inclusive do próprio irmão. A mulher ainda disse aos militares que o filho dar muito trabalho, e que vive ameaçando outras pessoas de morte.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a vítima não teve a identidade revelada. Nossa reportagem também não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login