Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Katy Perry fará show no Rock in Rio 2024, afirma jornal

Cantora deve lançar o sucessor do “Smile” (2020) e dar início a uma nova turnê mundial


Katy Perry fará show no Rock in Rio 2024, afirma jornal Imagem: Reprodução

Katycats, a postos! Katy Perry pode ser uma das headliners do Rock in Rio 2024, que acontece no próximo mês de setembro, no Rio de Janeiro. Há poucos dias, repercutiu na imprensa que a pop star norte-americana estaria com um álbum novo quase finalizado e uma turnê mundial no gatilho. É com esse repertório inédito que ela retornaria ao país para a edição comemorativa de 40 anos de história do festival.

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois para O Globo, Katy Perry já tem vinda confirmada ao Brasil para se apresentar no evento. Há a possibilidade de que ela seja escalada como uma das atrações principais, fechando um dia do festival. No ano que vem, o evento acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

A voz de “Never Really Over” lançou seu último álbum em 28 de agosto de 2020 – o “Smile” -, ao início da pandemia de Covid-19 e, desde o final dela, volta e meia surgem rumores de que a cantora estaria confirmada para fazer show em um festival no Brasil. Em uma dessas ocasiões, ao ser questionada por um fã brasileiro em um Meet & Greet, a artista chegou a negar a informação.

Caso a passagem da cantora pelo Rock in Rio 2024 se concretize, será a primeira vez de Katy em solos brasileiros desde 2018, quando ela trouxe a “Witness: The Tour” ao país. A estrela pop também já fez shows no festival de Roberto Medina em 2011 e 2015.

Já estão confirmados no line-up do festival artistas como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ne-Yo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza e mais. Toda a escalação deve ser divulgada até 11 de abril, quando iniciam-se as vendas gerais de ingressos para o evento.

Katy Perry prepara álbum “diferente” e está pronta para turnê

Novidades sobre Katy Perry! A diva pop norte-americana, que passou os últimos dois anos com uma residência de shows em Las Vegas, está com um álbum novo quase pronto. De acordo com o jornal britânico The Sun, esse é o álbum mais pessoal e também o mais diferente da carreira de Katy Perry. Com esse repertório, ela pretende fazer uma nova turnê mundial.

“Depois de tanto tempo na costa oeste dos Estados Unidos, ela se sente pronta para fazer uma turnê de novo. A demanda está aí, porque ela tem muitos sucessos, então levar seu show para a estrada certamente será um grande atrativo. A esperança é que ela possa começar no fim de 2024, mas tudo ainda está sendo acertado”, diz uma fonte do jornal.

A própria Katy Perry vem dando pistas sobre seu álbum novo no último ano. Seu último disco foi o “Smile”, lançado durante a pandemia do coronavírus em 2020. Ele não fez o mesmo sucesso que os anteriores, mas Katy tampouco tem expectativa de repetir seus números do passado. Durante um show em agosto, ela disparou:

“Se vocês não puderam me amar nas minhas eras ‘Witness’ e ‘Smile’, então vocês não podem me amar na minha era ‘KP6′”, referindo-se ao próximo álbum.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login