Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ludmilla compartilha foto ao lado de Beyoncé e se declara: “Eu te amo”

As cantoras se conheceram pessoalmente durante a passagem da norte-americana por Salvador

Fonte: POPline
Ludmilla compartilha foto ao lado de Beyoncé e se declara: “Eu te amo” Imagem: Reprodução

Ela venceu! Neste sábado (23), Ludmilla publicou a foto que tirou ao lado de Beyoncé. O encontro entre as duas aconteceu durante a passagem surpresa da cantora norte-americana pelo Brasil, na última quinta-feira (21). Em suas redes sociais, a brasileira ainda publicou uma foto da sua reação ao receber a imagem.

Através do Instagram, Ludmilla comemorou a foto ao lado de sua maior inspiração. “Nunca desistam dos seus sonhos. Eu te amo infinito, Beyoncé. Você mudou minha vida, obrigada por existir“, escreveu ela.

Antes mesmo do evento começar, aproximadamente às 19h da noite, no Centro de Convenções, já circulava nas redes sociais a informação de que Ludmilla voaria de jatinho até a capital baiana para espiar de pertinho a passagem relâmpago de Beyoncé pela cidade.

Após a cantora de “BREAK MY SOUL” subir ao palco do evento, na sequência à exibição do “RENAISSANCE: A Film by Beyoncé” e de fazer um breve discurso que levou o público à loucura, Ludmilla vibrou no story do Instagram, praticamente confirmando que havia conhecido pessoalmente sua ‘ídola’.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, escreveu a brasileira em um vídeo em que está radiante e pulando de felicidade. Um pouco depois, já acomodada no jatinho que a levaria embora de Salvador, ela escreveu: “Gente, nunca desista do sonho de vocês, pra Deus nada é impossível e ele é fiel pra cumprir tudo o que nos promete, continuem sonhando e correndo atrás”.

Há rumores de que a equipe do “Fantástico”, da Rede Globo, tenha filmado o encontro, com a possibilidade de ir ao ar no próximo domingo (24). A brasileira disse que, nesta sexta-feira (22), voltaria às redes sociais para dar mais detalhes do encontro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login