Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre moto e carro em Água Branca

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia


Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre moto e carro em Água Branca  Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Foto: Marcos Maciel

Um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou um homem gravemente ferido, na noite da última sexta-feira (24), na rodovia estadual AL-145, na entrada de Água Branca, no sertão de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 18h.

Nossa reportagem passava no local no momento do acidente e ouviu o motorista do veículo envolvido no acidente. O homem relatou que transitava sentido a cidade de Água Branca quando foi surpreendido pelo motociclista que colidiu lateralmente com seu veículo e caiu na rodovia.

Com o impacto da queda, o motociclista sofreu uma suposta fratura no braço direito e sofreu diversas escoriações pelo corpo. A vítima foi identificada como "Xôxa", filho de Dedé, do sítio Logradouro. Ele conduzia uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e placa OXM-1602 - Arapiraca/AL.

O homem foi socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia. O socorro à vítima foi realizado por militares do 8° Grupamento de Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) e pela Guarda Municipal (GM) de Água Branca.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login