Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Delmirenses concorre a melhor videoclipe de Alagoas pela terceira vez consecutiva

Caio Praças já foi campeão na mesma categoria em 2021, finalista em 2022 e está novamente na final em 2023


Delmirenses concorre a melhor videoclipe de Alagoas pela terceira vez consecutiva Caio Praças já foi campeão na mesma categoria em 2021, finalista em 2022 e está novamente na final em 2023. Foto: Assessoria

Campeão de Alagoas em 2021 e finalista em 2022, o músico e realizador audiovisual de Delmiro Gouveia, Caio Praças é, novamente, finalista de Melhor Videoclipe em 2023.

Numa disputadíssima categoria onde apenas 09 clipes de toda Alagoas são selecionados, Caio Praças se consolida como representante do Alto Sertão de Alagoas na categoria de videoclipes. 

“O Alto Sertão de Alagoas, na área da cultura, sempre foi distanciado das demais regiões do Estado, porém, é de uma vasta e poderosa produção artística. Meu trabalho com música e audiovisual tem por intuito, também, ser uma janela dos potenciais artístico-culturais, arquitetônicos, turísticos e de belezas naturais da nossa região e principalmente da minha cidade natal, Delmiro Gouveia”.

Nesse novo projeto de videoclipe, Caio Praças reuniu mais de 40 artistas de 4 Estados diferentes (Alagoas, Pernambuco, Bahia e Sergipe), para criar um trabalho audiovisual rico em cenas e artistas com foco nas identidades e nas belezas naturais de Delmiro Gouveia. E é com esse projeto que Delmiro Gouveia mais uma vez está na principal vitrine do audiovisual produzido em Alagoas, Delmiro está na 14ª Mostra Sururu do Cinema Alagoano. 

Sobre a Mostra Sururu de Cinema Alagoano



A Mostra Sururu é um festival de cinema genuinamente alagoano e tem o compromisso de fortalecer a cena audiovisual e dar visibilidade ao cinema produzido, realizado e semeado em Alagoas.

A 14ª edição está com um olhar voltado para integração de Pessoas com Deficiência (PCD) - o cinema inclusivo - promovendo um mapeamento inédito de todos os filmes alagoanos que disponibilizam recursos de acessibilidade. Além disso, todas as sessões da mostra terão intérpretes de Libras e serão realizadas em salas acessíveis do Centro Cultural Arte Pajuçara.

As exibições acontecerão presencialmente entre os dias 07 e 10 de Dezembro, em Maceió. Mais informações consultar o Instagram da Mostra Sururu @mostrasururu




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login