Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

"Não estou muito feliz com Mbappé", diz Luis Enrique após vitória do PSG

Atacante faz hat-trick diante do Reims, mas técnico aponta: "Gostaríamos que ele fizesse ainda mais coisas"


Imagem: Reprodução

O hat-trick feito por Mbappé na vitória do PSG sobre o Reims, neste sábado, não foi suficiente para deixar o técnico Luis Enrique plenamente satisfeito com o atacante. Depois do jogo, o espanhol foi perguntado sobre a atuação do camisa 7 e surpreendeu na resposta.

Não estou muito feliz com Kylian (Mbappé) hoje. Em relação aos gols, obviamente, não tenho queixas. Mas acho que ele pode ajudar mais o time, de outras formas

— Luis Enrique, técnico do Paris Saint-Germain

- Vou falar com ele cara a cara primeiro, não vou fazer isso na mídia. Não é público. Achamos que ele é um dos melhores jogadores do mundo, sem dúvida. Mas gostaríamos que ele fizesse ainda mais coisas - completou, em entrevista ao Prime Video.

Luis Enrique prosseguiu dizendo que o 3 a 0 não refletiu o que foi a partida fora de casa, que colocou o Paris Saint-Germain na liderança do Campeonato Francês.

- Foi um jogo muito difícil durante todo o tempo. O resultado não reflete a partida, poderia ter acontecido um placar diferente. Reims teve muitas chances e esteve no jogo até os 80 minutos. Sofremos muito, tínhamos que vencer.

O PSG, que vinha de derrota para o Milan na Champions League, chegou a 27 pontos após 12 rodadas. O próximo adversário será o Monaco, no Parque dos Príncipes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login