Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Programa Qualifica mais Delmiro, qualifica mais de 450 mãos de obra Delmirenses

Realização dos cursos e oficinas tiveram início no ano de 2022


Programa Qualifica mais Delmiro, qualifica mais de 450 mãos de obra Delmirenses Imagem: Assessoria

Preparar delmirenses e empreendedores para o mercado de trabalho é um dos pilares do Programa Qualifica mais Delmiro. Do ano passado até julho deste ano, 417 pessoas passaram por qualificação em 21 áreas de atuação. 

Os cursos e oficinas ofertados foram realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) e com o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (Sindhal). 

A proposta do programa é contribuir com a qualificação de homens e mulheres para o mercado de trabalho. “Ficamos felizes em saber que essa parceria com o Senac e Sindhal tem surtido o efeito esperado, qualificar nossa comunidade para ter maior chance de uma vaga de emprego. Esse é o nosso compromisso diário, proporcionar a qualidade de vida da nossa população”, afirma a prefeita Ziane Costa. 

Os cursos e oficinas ofertadas foram nas áreas de: Camareira em Meios de Hospedagem; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Pizzaiolo; Salgadeiro; Auxiliar de Cozinha; Confeiteiro; Preparo de Bolos e Tortas; Preparo e Serviços de Coquetéis;Preparo e Serviços de Coquetéis ; Combate a Incêndio e Primeiro Socorros; Noções Básicas de Atendimento ao Cliente; Noções Básicas de Boas Práticas no Serv. de Alimentação; Noções Básicas de Camareira; Noções Básicas de Garçom; Noções Básicas de Recepção; Noções Básicas de Serviços Gerais; Oficina de Inclusão no Mercado de Trabalho e Excelência no Atendimento ao Turista.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login