Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende suspeito de espancar a própria esposa com cabo de vassoura em Água Branca

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11 de setembro


PM prende suspeito de espancar a própria esposa com cabo de vassoura em Água Branca Viatura da Polícia Militar. Foto: Divulgação/Ítalo Timóteo

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de espancar a própria esposa com o cabo de vassoura, na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11 de setembro.

De acordo com a PM, era por volta das 8h, quando a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para denuncia o suspeito. Aos militares, a mulher contou que era por volta das 4h da madrugada, quando o seu companheiro chegou em casa aparentemente drogado e agressivo, dando início a uma discussão, que acabou em agressão física por parte dele contra ela.

Machucada pela a ação de seu companheiro, a mulher acionou à polícia, que se deslocou até a casa do casal, localizada na Travessa Osmam Loureiro, onde prendeu José Cícero de Oliveira Santos, de 25 anos. No momento da prisão, o homem não apresentou reação.

Dando continuidade a ocorrência, à polícia conduziu o agressor até a Delegacia Plantonista, localizada em Santana do Ipanema, onde José Cícero foi autuado por lesão corporal dolosa, injúria e violência doméstica, e ficou recluso à disposição da Justiça.

A vítima foi identificada como Maria Luíza dos Santos, de 18 anos de idade.

Em contato com a nossa reportagem, o tenente coronel, Winston Santana, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) de Delmiro Gouveia, informou que não admite, e que em hipótese alguma irá dar apoio a vagabundo e covarde que chegar em casa e agredir a dona de casa que estiver em seu lugar, cumprindo com os seus afazeres.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login