Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem dar entrada em hospital depois de sofrer tentativa de homicídio durante bebedeira em Piranhas

O caso aconteceu na manhã deste domingo, 27, por volta das 11h35


Homem dar entrada em hospital depois de sofrer tentativa de homicídio durante bebedeira em Piranhas Hospital Regional do Alto Sertão, Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio, em Piranhas, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na manhã deste domingo, 27, por volta das 11h35.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, mas não divulgou o endereço exato onde ocorreu o fato. De acordo com a PM, a vítima bebia nos fundos de uma casa com o suposto agressor, quando os dois entraram em uma discussão e o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima. 

Ferido, o homem foi socorrido para o hospital local, de onde em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia. Apesar dos ferimentos, a vítima foi internada na área vermelha da unidade de saúde, mas não corre risco de morte. 

Já o autor da tentativa de homicídio fugiu do local logo após o crime. Ele tem 47 anos de idade e não teve o nome divulgado pela polícia. A PM também não divulgou o nome da vítima, nem o motivo pelo qual os homens haviam entrado em discussão.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login