Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Brasil perde para a França e disputa vaga nas oitavas com a Jamaica

Brasil cresceu no jogo, conseguiu o empate, mas não segurou a melhor jogada ofensiva francesa e foi derrotada no final do jogo na Copa do Mundo Feminina


Brasil perde para a França e disputa vaga nas oitavas com a Jamaica Brasil é derrotado pela França na Copa do Mundo Feminina Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira foi derrotada pela França por 2 a 1, jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. O jogo aconteceu no Brisbane Stadium, na Austrália.

Le Sommer abiu o placar para as francesas no início do primeiro tempo. Debinha, em jogada construída pelas canarinhas, empatou o confronto. Mas, na jogada mais imponente das francesas, Renard colocou a França em vantagem novamente.

O resultado fez com que o Brasil perdesse a liderança do grupo F, se mantendo com 3 pontos. A primeira posição ficou com a França, em primeiro – com 4 pontos. A Seleção Brasileira está em segundo. Jamaica e Panamá jogam em busca da segunda colocação: de momento, as jamaicanas têm 1 ponto e as panamenhas ainda não pontuaram.

O tabu se manteve: a Seleção Brasileira nunca venceu uma partida contra a França no futebol feminino. Foram 12 confrontos, com 6 vitórias das europeias e 6 empates.

*Clique aqui e saiba mais





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login