Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

James Rodríguez posta foto com legenda enigmática e reforça rumores de sua vinda para o São Paulo

O colombiano tem um acerto com o Tricolor e deve chegar ao Brasil em breve


James Rodríguez posta foto com legenda enigmática e reforça rumores de sua vinda para o São Paulo James postou foto nas redes sociais em meio a rumores REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com tudo acertado com o São Paulo, James Rodríguez agitou a torcida do clube nas redes sociais. Isso porque, nesta sexta-feira (28), o colombiano postou uma foto com uma legenda enigmática em sua conta no Instagram. Ele depende apenas da assinatura do contrato para se tornar jogador do Tricolor.

"Agora vem o bom", escreveu Rodríguez na legenda da publicação. Ele aparece sorrindo em duas fotos, a segunda delas tirada em um campo de futebol.

As negociações entre o São Paulo e o jogador começaram há cerca de dois meses. Para ter o "sim" do atleta, o Tricolor contou com um aliado: Rafinha. O lateral-direito atuou com o colombiano no Bayern de Munique e mediou parte das conversas.

Ao longo dos últimos meses, James Rodríguez nunca escondeu a preferência pela Europa, mas acabou aceitando o projeto do São Paulo. Além do clube brasileiro, uma equipe da MLS procurou o atleta, mas ficou em segundo plano.

A expectativa da diretoria é que o jogador seja anunciado à equipe e chegue ao Brasil ainda nesta semana. A ideia é fazer uma "apresentação" para a torcida antes do jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, no próximo domingo (30). O Tricolor também quer contar com o colombiano já para os jogos decisivos que tem pela frente.

Nas conversas, o São Paulo propôs pagar as luvas (prêmio pela assinatura do contrato) somente em 2024. Rodríguez não mostrou resistência e aceitou a oferta da diretoria do Tricolor.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login