Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito de tentar furtar botijão de gás de residência é detido pela PM em Delmiro Gouveia

O caso aconteceu por volta das 19h39min, desta quinta-feira (27), na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha


Suspeito de tentar furtar botijão de gás de residência é detido pela PM em Delmiro Gouveia Viatura da PM/AL. Imagem Ilustrativa

Um homem suspeito de tentar furtar um botijão de gás de cozinha de uma residência foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (27), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu por volta das 19:39h, na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha.

De acordo com a PM, uma guarnição da instituição de segurança pública realizava rondas pelo bairro, quando foi acionada por uma testemunha relatando que um indivíduo estava tentando furtar um botijão de gás de uma residência, e que ao perceber a presença da testemunha o suspeito se evadiu do local. Imediatamente os policiais saíram em diligências e conseguiram capturar o suspeito.

Dando continuidade nas diligências, os militares retornaram até a residência alvo do suspeito, onde ficou constatado que o portão da entrada da casa estava danificado e o botijão se encontrava na escada que dá acesso ao primeiro andar.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), para a realização das medidas cabíveis. 

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o suspeito não teve a identidade revelada. A polícia informou que ele tem 34 anos de idade.

*Atualizada às 10h54




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login