Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DELMIRO GOUVEIA: Enteado tenta estuprar a madrasta e acaba preso minutos depois pela PM

O caso aconteceu na Rua Barão de Atalaia, no bairro Eldorado


DELMIRO GOUVEIA: Enteado tenta estuprar a madrasta e acaba preso minutos depois pela PM Suspeito foi conduzido para Centro Integrado de Segurança Pública

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da tarde desta quinta-feira (27/07), por suposta tentativa de estupro contra a própria madrasta, de 67 anos, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na Rua Barão de Atalaia, no bairro Eldorado.

De acordo com a PM, a vítima sofre de problemas psiquiátricos e no momento do crime estava sozinha em casa, quando o preso e um irmão dele pularam o muro. Um vizinho então percebeu a atitude suspeita e comunicou ao filho da vítima, que denunciou o caso a polícia.

Diante da denúncia, imediatamente o tenente-coronel, Winston Santana, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), enviou uma guarnição da Rádio Patrulha (R/P) até o local, que conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto o outro fugiu.

Após a prisão, o homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), localizado no município, para a realização das medidas cabíveis. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve a identidade revelada.

*Atualizada às 19h25




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login