Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem com mandado de prisão em aberto por roubo é preso em Delmiro Gouveia

Gabriel Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES)


Homem com mandado de prisão em aberto por roubo é preso em Delmiro Gouveia Gabriel Pereira foi preso pelo PELOPES

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 6h15min, na Travessa São João Batista, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. Gabriel Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM).

A ação foi coordenada pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela 24ª Área Integrada de Segurança (24ª-AISP).

De acordo com as autoridades policiais, Gabriel Pereira foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Juiz de direito, Alexandre Machado de Oliveira, da 16ª Vara Criminal da Capital, Maceió. O mandado de prisão contra ele foi emitido no dia 24 de novembro do ano passado, com validade até 27/12/2030.

Gabriel Pereira é acusado de roubo a mão armada, mediante ameaça, e deve cumprir pena de 5 anos e 1 mês em regime fechado, pelo crime praticado no município de Delmiro Gouveia, no ano de 2017. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login