Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ministério da Saúde renova qualificação da UPA de Delmiro Gouveia

Órgão também preconizou valor do recurso repassado anualmente


Ministério da Saúde renova qualificação da UPA de Delmiro Gouveia UPA de Delmiro Gouveia. Foto: Assessoria

O Ministério da Saúde renovou por três anos a qualificação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA -24h Dr. Ulisses Lima). A portaria, divulgada no dia (14) aborda que os recursos do Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde - Grupo de Atenção Especializada, incorporados ao limite financeiro de Média e Alta Complexidade (MAC), do Estado de Alagoas e Município de Delmiro Gouveia seguem mantidos. 

Ainda de acordo com o documento, assinado através da ministra Nísia Trindade, o montante anual repassado à unidade está orçado no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), incorporado ao limite financeiro de Média e Alta Complexidade (MAC), do Estado de Alagoas e Município de Delmiro Gouveia. 

“Essa requalificação demonstra o trabalho realizado na instituição. Sempre de portas abertas, a UPA é um importante agente na saúde do povo delmirense e região. Continuaremos trabalhando para buscar parcerias para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma a prefeita Ziane Costa 

Prefeitura de Delmiro Gouveia - Trabalho e desenvolvimento para todos!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login