Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem que abusava sexualmente de sua enteada desde os 11 anos é preso pela Polícia Civil em Água Branca

De acordo com o delegado, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o crime vinha acontecendo a pelo menos três anos


Homem que abusava sexualmente de sua enteada desde os 11 anos é preso pela Polícia Civil em Água Branca   Chegada do indivíduo ao CISP de Água Branca

Um homem suspeito de abuso sexual contra a própria enteada foi preso pela Polícia Civil (PC/AL) na manhã desta terça-feira (25), na Serra dos Vitórios, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi efetuada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e uma equipe da 27ª Delegacia de Polícia (27ª-DP) do município.

De acordo com o delegado, o indivíduo vinha abusando sexualmente da criança desde os 11 anos de idade, conforme apontou as investigações da polícia. Ainda de acordo com Cavalcanti, o crime vinha acontecendo a pelo menos três anos.

O delegado não informou de que forma a polícia chegou ao conhecimento do caso, e disse que a prisão do suspeito se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Água Branca.

O homem se encontra recluso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, à disposição da Justiça. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve a identidade revelada.

*Atualizada às 11h30






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login