Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Distrito da Barragem Leste ganha moderno Ginásio Poliesportivo

O novo equipamento vêm para fortalecer, incentivar e proporcionar grandes melhorias para as práticas esportivas na comunidade


Distrito da Barragem Leste ganha moderno Ginásio Poliesportivo Inauguração contou com a participação da prefeita Ziane Costa e autoridades. Foto: Assessoria

A Prefeitura de Delmiro Gouveia realizou neste sábado (22), a inauguração do Ginásio Poliesportivo da Barragem Leste. O novo equipamento vêm para fortalecer, incentivar e proporcionar grandes melhorias para as práticas esportivas na comunidade.

O local conta com um amplo espaço para a realização de diversas modalidades, como futsal, basquete, handebol e vôlei. Além disso, é estruturado com vestiários, banheiros e arquibancada para que os jogos possam ser acompanhados de perto.

A prefeita Ziane Costa esteve participando da inauguração e demonstrou grande felicidade na entrega do ginásio para a população: "Estamos entregando um dos mais modernos espaço esportivo do Alto Sertão. Em nossa gestão, sempre buscamos valorizar, promover e apoiar o esporte. E hoje, é mais um momento especial, pois com recursos próprios, conseguimos finalizar e inaugurar este grande ginásio para a Barragem Leste", destacou Ziane Costa.

Vale destacar ainda que o novo local também será fundamental para a promoção de eventos esportivos, visto que possui estruturação e capacidade para receber e acomodar grande quantidade de pessoas.

Na ocasião, também foi realizado o torneio de futsal de inauguração com jogos de equipes masculinas e femininas. No futsal masculino, as equipes Atlético, Barragem Leste e Tiradentes conquistaram o 1°, 2° e 3° lugar, respectivamente. Já no futsal feminino, o 1° lugar ficou com Gangorra e, o 2° e 3° lugar, para Idec e Damas da Bola, respectivamente. 

"Sem dúvidas, este novo ginásio poliesportivo será transformador para a Barragem Leste, especialmente para aos dedicadores do esporte. Fico muito feliz em estar participando deste momento. Hoje é mais um dia de comemoração e de valorização ao esporte da nossa cidade", enfatizou o secretário de cultura, turismo e esportes, Felipe Eduardo.

A inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores e de lideranças locais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login