Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear três pessoas em Piranhas

O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM), que o conduziu até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), situado em Delmiro Gouveia


Homem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear três pessoas em Piranhas Imagem Ilustrativa: Divulgação Milgalhas.com.br

Um homem identificado como Rosenildo Silva Barreto, de 40 anos de idade, foi preso na manhã deste domingo (23), por volta das 11h, após esfaquear três pessoas no início da noite do último sábado (22), em Piranhas, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM), que o conduziu até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), situado em Delmiro Gouveia.

Após ser detido, Rosenildo Silva disse que era paciente do Centro de Atendimento Psicosocial (CAPS), e que não se lembrava do crime. Questionado pela PM sobre a arma utilizada para esfaquear as vítimas, o homem disse que não sabia do paradeiro da mesma, que segundo ele havia sido tomada por terceiros.  

O caso

De acordo com relatos de uma testemunha a PM, o suspeito e as vítimas bebiam juntas no bar do Pitú, que fica localizado no bairro Fazendinha, em Piranhas, quando se desentendeu com uma das vítimas e foi em casa buscar uma faca. Na volta, Rosenildo esfaqueou duas mulheres e um homem, e em seguida fugiu do local.

Feridas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital local, de onde em seguida foram transferidas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia. Elas foram identificadas como: Ana Paula Barros Porfírio, de 33 anos, Daniela Nascimento dos Santos, de idade não revelada e José Adilson dos Santos, de 46 anos. Nossa reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Quanto a prisão do suspeito, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), tenente-coronel Winston Santana, informou que mesmo após o fechamento do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) a PM não deu trégua nas buscas pelo autor do crime, para assim dar uma resposta rápida a sociedade.

*Atualizada às 13h




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login