Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista cai com veículo dentro de canal de esgotamento sanitário em Delmiro Gouveia

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (22), em um trecho do canal de esgotamento sanitário que fica por trás da Escola Municipal Maria Dulce Cavalcanti Feitosa, no bairro Campo Grande


Motorista cai com veículo dentro de canal de esgotamento sanitário em Delmiro Gouveia Veículo caiu parcialmente dentro do canal. Foto: Cortesia/SMTT

Um motorista caiu com o veículo que ele conduzia dentro de um canal de esgotamento sanitário na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (22), em um trecho do canal de esgotamento sanitário que fica por trás da Escola Municipal Maria Dulce Cavalcanti Feitosa, no bairro Campo Grande.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), era por volta das 2h22min, quando uma equipe do órgão municipal de trânsito se deparou com o veículo parcialmente caído dentro do canal. 

Ainda de acordo com a SMTT, o veículo em questão trata-se de um Volkswagen Gol, de cor branca e placa não informada. Segundo a SMTT, apesar do incidente não houve ferido, e o motorista se evadiu do local.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login