Niltinho, Edinho, Michel... CSA muda o time e começa 2º turno com nova cara

Cinco titulares são diferentes da estreia contra o Goiás, em 14 de abril, para o começo do returno


Por Globo Esporte em 10/08/2018 - 08:42 hs

Niltinho é um dos quatro titulares que receberam proposta com a boa campanha na Série B (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Marcelo Cabo precisou ajustar o time para o segundo da Série B. Nesta sexta, a escalação do CSA está bem diferente do que foi na estreia diante do Goiás. Quatro titulares receberam propostas, arrumaram as malas, e os reforços têm sido encaixados.

Edinho foi para o Ceará, e Yuri retomou a posição entre os titulares. Ferrugem, que ganhou o lugar de Yuri, saiu para o Ventforet Kofu (do Japão), e Juan passou a ser o segundo volante. Os dois meias não mudaram: Daniel Costa e Didira.

No ataque, a dupla é diferente. Niltinho foi para o Chaves (de Portugal), e Taiberson virou titular. A camisa 9 começou com Michel, que foi para o Desportivo Aves (de Portugal), passou por Walter (saiu após machucar o joelho) e está com Alemão.

A defesa quase não mudou. Os laterais e zagueiros são os mesmos. No gol, a lesão de Cajuru abriu disputa pela camisa 1. Passou Mota, que não foi bem, e Frigeri ficou com a posição. É o titular, mas é desfalque, e Felipe vai estrear contra o Goiás. O quarto goleiro na Série B.

As mudanças no time titular:

Cajuru > Mota > Frigeri > Felipe

Celsinho
Leandro Souza
Xandão
Rafinha

Edinho > Yuri
Yuri > Ferrugem > Juan
Daniel Costa
Didira

Niltinho > Taiberson
Michel > Walter > Alemão

Ficha técnica de CSA 2x1 Goiás no 1º turno

CSA 2 x 1 Goiás - Estádio Rei Pelé, 14 de abril
Gols: Niltinho e Michel (CSA); David Duarte (Goiás)

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Daniel Costa, Didira (Hugo Cabral); Niltinho (Elivelton) e Michel Douglas (Echeverría). Técnico: Marcelo Cabo

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Michael), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Giovani, Léo Sena (Pedro Bambu); Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão (Rafinha). Técnico: Hélio dos Anjos.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !