Motorista desvia de pedestre, perde o controle do veículo e tomba às margens da AL-140 no município de Inhapi




Motorista desvia de pedestre, perde o controle do veículo e tomba às margens da AL-140 no município de Inhapi

Apesar do susto os ocupantes do veículo saíram ilesos.


Por Marcos Maciel em 09/08/2018 - 14:26 hs

Momento em que o guincho inícia a retirada do veículo de dentro da vala - Foto: Cortesia PM/AL

Na manhã desta quinta-feira (9), um veículo Chevrolet Celta, de cor preta e placa HZW-7105 Nossa Senhora do Socorro/SE, caiu em uma vala às margens da rodovia estadual AL-140, no município de Inhapi, Sertão de Alagoas.

De acordo com o sargento Henrique, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o motorista informou que ao tentar desviar de um pedestre que atravessou na frente do veículo, o mesmo perdeu o controle do carro e tombou dentro de uma vala que está sendo escavacada para obra de uma adutora em construção no município. Apesar do susto os ocupantes do veículo saíram ilesos.

Ainda de acordo com o militar, os ocupantes do veículo foram identificados como: Jean Matias de Campos de 18 anos e Osvaldo José de Campos, 21, que informaram que o pedestre que atravessou na frente do veículo sofre de transtorno mental. Ele foi identificado como: Valdo Augusto, morador da cidade.

A Polícia Militar comunicou o caso ao delegado do município, José Walter Fontes Cunha, titular da (29ª-DP), que esteve no local do acidente juntamente com sua equipe realizando os procedimentos cabíveis.

Um guincho foi acionado e retirou o veículo de dentro da vala, onde ele havia caído.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !