Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Modelo negra denuncia loja de SP que a acusou de roubar a própria blusa: 'Só sei dizer que está doendo muito, não desejo para ninguém'

Daniela Orcisse, de 35 anos, usou as redes sociais para denunciar que passou por momentos de constrangimento após ser acusada de roubar a própria blusa por funcionários de uma loja, na Zona Leste de São Paulo.


Modelo negra denuncia loja de SP que a acusou de roubar a própria blusa: 'Só sei dizer que está doendo muito, não desejo para ninguém' Imagem:Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Daniela Orcisse, de 35 anos, usou as redes sociais para denunciar que passou por momentos de constrangimento após ser acusada de roubar a própria blusa por funcionários de uma loja, na Zona Leste de São Paulo.

Daniela, que foi princesa do Carnaval de SP em 2020 e 2022, publicou um vídeo no Instagram no último domingo (16) com a legenda: "Só sei dizer que está doendo muito".

A reportagem do g1 tentou contato com a loja Águia Shoes para comentar sobre o caso, mas não obteve retorno.

Conforme o relato, ela havia acabado de sair do comércio, quando o funcionário foi atrás dela junto com um segurança para questionar se o casaco que ela carregava nas mãos não era da loja.

"Ontem [sábado, 15 de julho] fui acusada de roubo e tomei um susto tão grande. Quando fui abordada, nem foi na loja. Fui abordada a cinco lojas a frente. Cara chegou atrás de mim me cutucando e com segurança atrás para me intimidar. E disse assim para mim: 'moça, essa blusa não é da loja?' Aí falei: 'essa blusa é minha'. Abri ela na hora, mostrei que não tinha etiqueta, não tinha nada porque quem não deve não teme".

"Passei um constrangimento tão grande, uma vergonha tão grande. É horrível você ser acusado pelo que você não fez", ressaltou Daniela.

Ainda segundo a modelo, uma advogada que passava pelo local se disponibilizou em ajudá-la. "Nisso vinha a Paloma atrás passando. Ela viu a abordagem constrangedora, falou que era advogada e não era assim que fazia. Falou: você tem como provar? Você tem foto? Tem vídeo?".

"Fomos na outra loja. Na outra loja disse que uma cliente falou para a vendedora que eu tinha roubado. Cadê a cliente? Colocaram na minha frente? Não. Detector de alarme funciona na loja? Também não. Não tem como tirar aquela bolinha no dente em cinco minutos".

"Fui acusada de roubo. Eles não têm prova. Constrangimento horroroso, todo mundo olhando, não desejo para ninguém. Não sou ladrona, não roubei", afirmou Daniela nas redes sociais.

Ao g1, Daniela disse que nunca tinha passado por uma situação parecida e ainda está abalada.

Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia eletrônica por calúnia, entrou com ação judicial e conseguiu imagens que mostram ela carregando sua blusa nas mãos antes mesmo de entrar na loja que a acusaram.

"Advogado deles está tentando um acordo financeiro. Estou avaliando, porque nunca foi uma questão financeira. Não quero parecer que quero mídia, sabe? Isso acontece todo dia com várias pessoas. Um país como nosso miscigenado e ainda tem gente assim. Triste, triste".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login