Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Um mês após o crime, esposo de Mônica Cristina é indiciado

Coordenador da DEIC informa que há mandado de prisão em aberto contra Leandro Barros e as equipes continuam as buscas para prendê-lo


Um mês após o crime, esposo de Mônica Cristina é indiciado Mulher foi morta a tiros pelo marido em São José da Tapera

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve concluir e encaminhar à Justiça, já nesta terça-feira (18), o inquérito instaurado para investigar o crime de feminicídio que vitimou Mônica Cavalcante, de 26 anos, em São José da Tapera, no Sertão alagoano.

Apontado como autor do assassinato, o companheiro da jovem está sendo indiciado. A conclusão do inquérito ocorre na data em que se completa um mês do feminicídio.

Mônica foi morta a tiros pelo companheiro, que fugiu logo após o crime.

Inicialmente, as investigações foram comandadas pelo delegado da cidade, Diego Nunes, sendo depois nomeada uma comissão para apurar o caso, formada pelo próprio Diego Nunes e pelos delegados Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e Thales Araújo.

“O acusado permanece foragido, e estamos realizando diversas diligências com o objetivo de prendê-lo e levá-lo ao Poder Judiciário, para que venha a responder pelo crime. Ele tem mandado de prisão em aberto, e nós continuamos com todas as forças trabalhando para prendê-lo”, disse o delegado.

Ele acrescentou que a população pode ajudar por meio do disque-denúncia - 181.

“Quem tiver alguma informação pode passar por meio desse número, e nós iremos verificar. A população tem sido parceira da Polícia Civil e ajudado a prender diversos criminosos”, concluiu Igor Diego.

*Com assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login