Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem tem moto roubada por criminosos armados, durante assalto em Canapi

O fato aconteceu por volta 20h30 desta segunda-feira (17), na Avenida Joaquim Tetê, no centro da cidade


Homem tem moto roubada por criminosos armados, durante assalto em Canapi Imagem Ilustrativa

Um homem acionou a Polícia Militar (PM) para comunicar o roubo de sua motocicleta na noite desta segunda-feira (17), em Canapi, no Sertão de Alagoas. O fato aconteceu por volta 20h30, na Avenida Joaquim Tetê, no centro da cidade.

Aos militares, a vítima informou que havia acabado de ser abordado por dois homens armados que estariam em uma moto Bros de cor vermelha e sem placa, que teriam acabado de roubar a sua motocicleta em frente ao seu estabelecimento comercial e fugido.

Diante das informações repassadas pela vítima, os militares deram início as diligências para tentar capturar os criminosos, mas não obtiveram êxito. Os policiais informaram que se deslocaram por uma estrada vicinal que dar acesso ao povoado Forquilha, e que ao chegar na comunidade questionaram alguns populares soube o possível paradeiro dos suspeitos, mas ninguém soube informar.

De volta a cidade, os militares perguntaram ao proprietário da moto roubada se ela tinha rastreador, e a vítima disse que não, mas informou que a moto estava no seguro. Os policiais então orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (B/O) na Delegacia de Polícia (DP).

A PM não informou a identidade da vítima, nem também divulgou a marca nem as características da motocicleta roubada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

*Atualizada às 9h36




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login