Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Flamengo e Fluminense ficam no empate no Maracanã

Ariás marcou para o Tricolor das Laranjeiras e Gabigol para o Rubro-Negro, mas ambos os gols não foram validados


Flamengo e Fluminense ficam no empate no Maracanã Flamengo e Fluminense ficaram no empate neste domingo FELIPE DUEST/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 16.7.2023

Pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o Flamengo neste domingo (16), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e ficaram no empate em 0 a 0.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 27 pontos, na segunda posição. Já o Fluminense fica com 25 em quarto.

Agora, as equipes terão uma semana de preparação para a 16º rodada do Brasileirão. O Fluminense volta a campo na segunda-feira (24), às 19h (de Brasília), diante do Coritiba. Já o Flamengo recebe o América no sábado (22), às 16h (de Brasília).

rimeiro tempo animado, mas placar não sai do zero

Mesmo sem gols, os primeiros 45 minutos foram bem disputados, principalmente no meio campo. Flamengo e Fluminense alternaram bons momentos no decorrer do jogo, mas o Rubro-Negro teve mais volume.

O Fluminense teve uma excelente chance após cabeçada de Germán Cano dentro da área, mas não conseguiu abrir o placar, mantendo o resultado em 0 a 0.

Flamengo e Fluminense tem gols anulados e placar não é alterado

O Fluminense voltou melhor e mais perigoso para a segunda etapa. Diniz tirou Martinelli e colocou Lelê, o que dificultou um pouco a vida do Flamengo.

Aos 13', Arias aproveitou bote de André, cruzou toda a área e mandou na saída de Matheus Cunha, abrindo o placar para o Fluminense. Apesar disso, o VAR analisou e anulou o gol, alegando falta no lance anterior.

Com o gol anulado, o jogo ficou tenso e mais disputado, ainda mais por se tratar de um clássico e com polêmica. 

O Tricolor seguiu pressionando e criando oportunidades. Cano teve uma chance bloqueada por David Luiz, depois Ariás e Lelê também quase abriram o placar, mas a bola insistia em não entrar.

Nos minutos finais, após disputa de Victor Hugo com Felipe Melo, a bola sobrou para Gabigol que mandou para o fundo das redes de Fábio. O árbitro analisou no VAR e anulou por falta na origem do lance.

No final, o árbitro ainda expulsou Luíz Araújo após falta em Marcelo, deixando o Flamengo com um a menos nos últimos minutos de jogo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login