Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado em Pariconha

A prisão do suspeito foi efetuada pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES)


Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado em Pariconha MAterial apreendido com o preso. Foto: Divulgação/9ºBPM

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 6h30 um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado, no povoado Campinhos, em Pariconha, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi efetuada pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

De acordo com os militares, a guarnição realizava rondas pela localidade quando recebeu a informação de que uma motocicleta possivelmente roubada/furtada teria sido vista na casa do suspeito. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, onde ficou comprovado a veracidade da informação.

Diante das circunstâncias, os militares então solicitaram permissão ao proprietário do imóvel, e com o consentimento do mesmo adentraram a residência, onde ainda localizaram três revólveres Taurus, sendo 02 de calibre 32 e 01 calibre 38, além de 19 munições de ambos os calibres.

Devido ao flagrante, o homem foi conduzido para uma unidade de saúde para fazer o exame de corpo de delito, e em seguida levado juntamente com o material apreendido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, situada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de arma de fogo e receptação de veículo roubado/furtado. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o homem não teve a sua identidade revelada. 

  





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login