Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ação conjunta entre a PM de AL e SE acaba com ladrão de moto baleado em Canindé de São Francisco

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h40


Ação conjunta entre a PM de AL e SE acaba com ladrão de moto baleado em Canindé de São Francisco Motocicleta recuperada e material apreendido. Foto: Divulgação/9ºBPM

Um homem foi baleado e preso durante uma ação das Polícias Militar de Alagoas e Sergipe, depois de furtar uma motocicleta em Piranhas e fugir para Canindé de São Francisco. O caso aconteceu nesta quarta-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), era por volta das 19:30h, quando uma guarnição da instituição de segurança pública foi acionada pela vítima, afirmando que a sua motocicleta havia sido furtada da frente de sua residência. O homem ainda relatou a PM que havia visto o autor do furto, porém ao perceber que o ladrão estava armado decidiu buscar ajuda junto à polícia.

Diante dos relatos da vítima e com a ajuda do rastreador da motocicleta, os militares de Alagoas entraram contato com a PM de Sergipe e repassaram as informações de localização do GPS da moto, informando o local exato onde o ladrão estava. Os policiais sergipanos então localizaram a motocicleta e o suspeito, que ao perceber a chegada das autoridades policiais empreendeu fuga, até cair com a moto nas proximidades da Escola Maria do Carmo, em Canindé de São Francisco, onde sacou uma arma de fogo efetuou diversos disparos contra os militares, que revidaram a ação, baleando o criminoso.

Ferido, o homem foi socorrido para o hospital local. Com ele, as autoridades policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 03 munições intactas e 03 deflagradas, além 13 gramas de maconha e a motocicleta furtada. 

O criminoso não teve a identidade, nem o estado de saúde revelados e ficou à disposição da Polícia Civil (PC/SE).


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login