Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio que resultou com mulher baleada no pescoço em Água Branca

A dupla foi presa no sítio Onça, na zona rural do município sertanejo


Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio que resultou com mulher baleada no pescoço em Água Branca Presos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública. Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizada nessa quinta-feira (13), resultou na prisão de dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio que acabou com uma mulher baleada no pescoço, na noite desta quarta-feira (12), em Água Branca, no Sertão de Alagoas. A dupla foi presa no sítio Onça, na zona rural do município sertanejo.

Além da prisão dos suspeitos a polícia apreendeu duas espingardas artesanais, uma motocicleta e uma faca do tipo peixeira, que estariam sob a posse dos acusados. Após a prisão, a dupla foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança (CISP) do município, para a realização das medidas cabíveis.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a motivação da tentativa de homicídio seria uma desavença entre um sobrinho da vítima e os acusados, que ainda são primos.

A ação para prender os acusados teve início na noite de ontem, após o crime, quando uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada para atender a ocorrência e sob comando do sargento Silva deu início as diligências. Os trabalhos foram coordenados pelo tenente-coronal Winston Santana, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) e contou com a participação dos agentes: Ademir e Zé Lobinho, do 27º Distrito de Polícia Civil de Água Branca.    

*Atualizada às 16h17




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login