Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-atacante Alex Mineiro é preso na Grande BH

Jogador já passou pelo América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro. A Polícia Civil não informou o motivo exato da prisão, mas afirmou que o mandado foi expedido pela 4ª Vara de Família de Belo Horizonte


Ex-atacante Alex Mineiro é preso na Grande BH Alex Mineiro foi campeão brasileiro com o Athletico-PR, em 2001 — Foto: Reprodução GE

O ex-atacante Alexander Pereira Cardoso, o Alex Mineiro, de 48 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (12), em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Alex tinha um mandando de prisão em aberto. Ele foi preso em um condomínio fechado, onde mora com a família.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) não informou o motivo exato da prisão, mas afirmou que a ordem foi expedida pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte.

Ainda segundo a instituição, após os "procedimentos de polícia judiciária, ele ficou à disposição da justiça".

Procurado pelo g1 Minas, o ex-atacante não se pronunciou até a publicação desta matéria.

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) e com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e aguarda retorno.

Carreira no futebol

Como jogador, Alex Mineiro foi campeão brasileiro com o Athletico-PR, em 2001, e acumulou passagens também por América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro. Ainda atuou no México e no Japão.

Ele se aposentou da carreira profissional em 2010, após defender o Furacão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login