Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende suspeito de agredir a própria mãe em Pariconha

O homem foi autuado por violência contra a mulher, e pode responder pela Lei Maria da Penha


Polícia prende suspeito de agredir a própria mãe em Pariconha Viatura da Polícia Militar. Imagem: Divulgação/Sertão na Hora

Um homem suspeito de agredir a própria mãe foi preso por volta das 18h30min deste domingo (9), no povoado Marcação, em Pariconha, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi efetuada pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma guarnição da instituição de segurança pública realizava rondas pelo município quando foi abordada por uma irmã do suspeito, dizendo que seu irmão estava agredindo a sua mãe. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, onde o suspeito se encontrava visivelmente embriagado e bastante agressivo.

Diante das circunstâncias, os militares tentaram acalmar o homem, porém, devido a sua resistência foi necessário o uso da força por parte dos policiais para deter e algemar o suspeito, que em seguida foi conduzido para a central de flagrantes em Santana do Ipanema.

O homem foi autuado por violência contra a mulher, e pode responder pela Lei Maria da Penha. O indivíduo não teve o nome divulgado.

*Atualizada às 9h15





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login