Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeita de Atalaia é criticada após postar fotos em meio a enchentes

Gestora rebateu e disse que estava trabalhando


Prefeita de Atalaia é criticada após postar fotos em meio a enchentes Ceci Rocha - Prefeita de Atalaia. Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita do município de Atalaia, em Alagoas, recebeu críticas após ter aparecido posando em meio as enchentes que afetam o município.

As fotos de Ceci Rocha (MDB) foram compartilhadas nas redes sociais e geraram críticas de internautas.

Em nota, a prefeitura de Atalaia afirmou que a prefeita “não estava posando para as imagens”, que os comentários feitos através das redes sociais são “infundados” e que ela estava trabalhando no local.

“É relevante ressaltar que não é a primeira vez que o município enfrenta enchentes durante a gestão da prefeita. Em ocasiões anteriores, ela também esteve presente nas áreas afetadas, prestando auxílio às pessoas. Essa postura evidencia o comprometimento da prefeita em se importar e apoiar a comunidade”, afirmou a prefeitura.

Veja na íntegra a nota da Prefeitura de Atalaia (AL)

“A prefeita Ceci esclarece os comentários em relação às fotos, enfatizando que durante esse momento crítico para o município, ela não estava posando para as imagens. A prefeita reitera que os comentários são infundados e que as fotos capturaram o momento em que ela estava efetivamente trabalhando e prestando auxílio àqueles que mais necessitam, agindo diante do cenário de desespero em que os moradores se encontravam.

É relevante ressaltar que não é a primeira vez que o município enfrenta enchentes durante a gestão da prefeita. Em ocasiões anteriores, ela também esteve presente nas áreas afetadas, prestando auxílio às pessoas. Essa postura evidencia o comprometimento da prefeita em se importar e apoiar a comunidade. Seu perfil é caracterizado pela participação ativa – seja dentro ou fora da água – visando ajudar aqueles que mais precisam.

Para a prefeita, o papel de qualquer gestor municipal é estar comprometido em prestar ajuda, independentemente do cenário enfrentado. Ela tem trabalhado incansavelmente para minimizar a situação caótica em que a cidade se encontra.

Sua única intenção era oferecer auxílio e amparo aos moradores em um momento de extrema necessidade, e essa dedicação continuará até o final de seu mandato.”




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login