Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Valdo Sandes parabeniza Ziane Costa e toda organização do Pedra Fest 2023

O vice-prefeito ainda parabenizou o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Felipe Eduardo, e ressaltou a importância do evento para a economia do município e de toda região


Valdo Sandes parabeniza Ziane Costa e toda organização do Pedra Fest 2023  vice-prefeito de Delmiro Gouveia Valdo Sandes. Foto: Lorena Moreira

Na noite desta sexta-feira, 7 de julho, durante entrevista a nossa reportagem, o vice-prefeito de Delmiro Gouveia Valdo Sandes, parabenizou a prefeita Ziane Costa e toda organização do Pedra Fest 2023. O vice-prefeito ainda parabenizou o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Felipe Eduardo, e ressaltou a importância do evento para a economia do município e de toda região.

O Pedra Festa 2023 teve início nessa sexta-feira, e mesmo diante de chuvas atraiu uma multidão, que dançou, cantou e curtiu muito o evento, que contou com a participação artística do cantor e poeta Dorgival Dantas, Fabinho Testado, Desejo de Menina e o cantor Pablo.

Nesse sábado, a festa contínua com a participação das cantoras prata da casa, Amanda e Bruna, Zezo Potiguar, Forrozão Baby Som e Thiago Aquino. No domingo, finalizando o Pedra Festa 2023, o público irá contar com as apresentações dos cantores Jonas Esticado, Maria Clara, Henry Freitas e França (ex-vocalista da banda Mastruz com Leite). 

Nota

Em virtude de problemas técnicos que ocasionaram na perda de áudio de nossas entrevistas realizadas durante a abertura do evento, pedimos desculpas a nossos entrevistados, patrocinadores e seguidores. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login