Seja bem vindo
Delmiro Gouveia,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem morto a tiros na Área Verde em Delmiro Gouveia era investigado por tráfico de drogas

Informação foi repassada pelo delegado, Rodrigo Rocha Cavalcanti, que ainda afirmou que o crime já está esclarecido, e que o autor já foi devidamente identificado


Homem morto a tiros na Área Verde em Delmiro Gouveia era investigado por tráfico de drogas Mareval Alves Rocha, mais conhecido como “Val”, assassinado a tiros de arma de fogo. Foto: Divulgação

Em um vídeo publicado nas redes sociais no início da noite desta sexta-feira (7), o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, disse que Mareval Alves Rocha, mais conhecido como “Val”, assassinado a tiros de arma de fogo na tarde de hoje, era investigado por tráfico de drogas, e que a sua morte, consequentemente pode está ligada a briga pelo tráfico. O delegado ainda disse que o crime já está esclarecido e, que o autor do homicídio já foi devidamente identificado. 

Rodrigo Rocha Cavalcanti não revelou o nome do assassino, e afirmou que irá representar pela prisão preventiva dos envolvidos no crime, dando a entender que mais pessoas podem está ligadas a morte da vítima.

Mareval Alves Rocha foi assassinado a tiros de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (7), na Travessa Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia. O seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), depois de periciado pelo Instituto de Criminalista (IC).   





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login